Grupo Ishin de Yosakoi Soran: Ishin no Vira Cultura 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

Ishin no Vira Cultura 2010

Foi realmente uma apresentação bem diferente. Vamos ver... Já vi o Ishin se apresentar entre flores, origami, mulatas e até bonecos de neve. Mas entre livros, CDs e Blu-rays, foi a primeira vez.

O cenário que a organização do Vira Cultura montou para a apresentação foi realmente fora do normal e conseguiu um bom efeito. Mérito também para os dançarinos que, sabendo das características do local, adaptaram os passos das coreografias Nanchu Soran e 2002.

Aconteceram alguns imprevistos, por isso, não vamos esquecer de conferir o material antes de ir para alguma apresentação.
おつかれさまでした、一心達
 Agradecimentos especiais: ao Edi Carlos, da JBC, e à Mayumi.

4 comentários:

  1. É isso ae Henrique !!!!
    Apresentação inusitada do Ishin !!!
    Eu mesmo, tive que tomar cuidado com tudo ao meu redor, livros, pessoas, espaço em geral !!!
    Valeu muito a pena, se tivesse outra vez, eu iria novamente com certeza !!!

    Valeu Ishins !!!

    ResponderExcluir
  2. Woooowww me disseram que foi muito dahoraa!!!
    Ahhh queria ter idooO!!! T.T ehauhea
    As fotos ficaram lindas !! [os modelos ajudam hohohoh xDDD] tem videooo ????

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahh q liindoo^^
    todo mundo sorrindo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Foi mal pelas fotos. Eu estava perto demais para conseguir tirar uma foto em que todo mundo aparecesse direito.

    Na próxima vez, preciso lembrar de ir para outros lugares tirar fotos.

    ResponderExcluir