Grupo Ishin de Yosakoi Soran: Pós 1º Ishin Hari

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pós 1º Ishin Hari


Eaew Galeraaa!!!

Eu sou o Bruno e vou fazer o meu primeiro post.

Na última segunda (15/11) foi realizado o 1º Ishin Hari!!

Acordamos cedo (com muita preguiça, pois no dia anterior apresentamos no JEx’10), o tempo não estava muito bom aqui em Sampa (a Thaty disse que na terra dela tava o maior sol huahua) mas isso não nos impediu de ir.

Nos encontramos no Hokkaido e pegamos a estrada rumo ao “País mais divertido do muuunndoooo!!” (huahuah não agüento mais ouvir isso!!). Levamos +- 1h até lá. Quando chegamos, o parque ainda estava vazio e para nossa felicidade, continuou assim o dia todo.

Aproveitamos muito bem o dia, conseguimos ir na maioria dos brinquedos, repetimos alguns (me arrependo até agora de repetir a xícara/lata huahua...), Os corajosos saltaram de Hadikalli... Mais a noite teve um show de fogos muito bonito.

E como não podia faltar, tínhamos que causar né Eru? Fomos praticamente os últimos a sair do estacionamento. O pessoal do Hopi Hari estava quase mandando a gente embora (Lembro até agora da cara que a moça que recolhia os cartões do estacionamento fez qnd a gente saiu).

Enfim, foi um dia muito bom, aproveitamos bastante e quem não foi, tente ir no próximo. ^^

Até mais...

5 comentários:

  1. auahuhu E nao é que tava Solzao messmo? uhahua
    Os mais doidos pularam de hadikali!! e ainda fizeram o " memlémleéééé" huauhahuahuhua
    Noossa, nem me fale da cara da mulher!! A Yumi tinha guardado o cartão do estacionamento na bolsa, e a bolsa do porta malas!!! tivemos que abrir ainda! a cara dela foi d+! ahuuhahuaa
    Hopi foi MUITO BOM !!!! Arigatou Ishins !!!!! Com Certeza o melhor feriado de todos!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaii que legaaal!! Fiquei chupando dedoo aquii >.< queria muuuito ter iidoo!!! Vcs vao marcar de novo neeh??

    ResponderExcluir
  3. Vamos marcar sim!!!
    Com 10 Ishins já foi mto legal... Se forem mais, vai ser melhor ainda... huahuahua

    ResponderExcluir
  4. Aeaeaeaeaeeeeeee

    mlemlemleemlelelmelmemlemle!!! huauhauhahuhuaa Foi o melhor!!! Annoying Orange Ruleia.

    Meu, esse feriado foi simplesmente demais. Vai ficar gravado na minha mente pro resto da vida.

    Ahhh Bru, foi mto dahora ir no Gira Lata. Fiquei com os braços doendo mas valew a pena.

    Quero mais!!

    ResponderExcluir
  5. aah pq td tm q ser no mesmo diia T^T fui no niver do meu amigo....(eu tinha q ve a cara de felicidade dele quando a gente deu o baixo de presente xD foi muuito legal!!)

    da proxima combina tbm com o Kien o/ (meu grupo de taiko '.^d)

    ResponderExcluir